sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

As Frases mais Mentirosas da Humanidade!!!



ADVOGADO:
Esse processo é rápido.
POLÍTICO:
- Eu sempre trabalhei pelos pobres!
AMBULANTE:
- Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.
ANFITRIÃO:
- Já vai? Ainda é cedo!
ANIVERSARIANTE:
- Presente? Sua presença é o mais importante...
BÊBADO:
- Sei perfeitamente o que estou dizendo.
CASAL SEM FILHOS:
- Visite-nos sempre, adoramos suas crianças!
CORRETOR DE IMÓVEIS:
- Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.
DELEGADO:
- Tomaremos providências.
DENTISTA:
- Não vai doer nada.
DESILUDIDA:
- Não quero mais saber de homem.
DEVEDOR:
- Amanhã, sem falta!
ENCANADOR:
- Muita pressão que vem da rua.
FILHA DE 19 ANOS:
- Dormi na casa de uma colega.
FILHO DE 19 ANOS:
- Antes das 11 estarei de volta.
GERENTE DE BANCO:
- Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
INIMIGO DO MORTO:
- Era um bom sujeito.
JOGADOR DE FUTEBOL:
- Vamos continuar trabalhando e forte.
LADRÃO:
- Isso aqui foi um homem que me deu.
MECÂNICO:
- É o carburador.
MUAMBEIRO:
- Tem garantia de fábrica.
ORADOR:
- Apenas duas palavras...
OTIMISTA:
- Os últimos serão os primeiros...
PEIXEIRO:
- Pode levar freguesa; está fresquinho...
POBRE:
- Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo
mundo..
SAPATEIRO:
- Depois alarga no pé.
SOGRA:
- Em briga de marido e mulher não me meto.
VAGABUNDO:
- Há 3 anos que procuro mas não acho nada.
VICIADO:
- Essa vai ser a última!
EU:
- Esta é a última mensagem que repasso


Vou também acrescentar uma que Luiza voltou do Canadá
- Grande merda!